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Termos e condições

Sobre esta política

Nós do PARK, reconhecemos que a sua privacidade é muito importante, portanto, tomamos todas as medidas possíveis para protegê-la, assumindo a responsabilidade de tratar os seus dados pessoais de forma íntegra e confidencial. 

Quando você visita nosso Site, ou usa ou interage com qualquer um de nossos Serviços, coletamos informações de ou sobre você ou seu dispositivo, incluindo informações pessoais. 

Nesse sentido, a presente Política de Privacidade e Cookies (“Política”) visa lhe informar como as suas informações e dados serão coletados, estabelecendo as regras sobre a coleta, registro, armazenamento, uso, compartilhamento, eliminação dos dados coletados dentro do escopo dos serviços e funcionalidades do Site do PARK (https://ingresso.casteloparkaquatico.com.br/), de acordo com as leis em vigor.

Você consente a respeito da presente Política quando você se cadastra no nosso Site. Isso indicará que está você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e os seus dados.

Para facilitar sua compreensão, a presente Política está dividida da seguinte forma: 

  • Dados coletados, forma e finalidade da coleta
  • Compartilhamento ou divulgação de dados pessoais
  • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
  • Durante quanto tempo conservamos os seus dados pessoais?
  • Segurança da informação
  • Cookies
  • Proteção da privacidade de menores
  • Quais são suas opções e direitos?
  • Atualizações
  • Como entrar em contato

DADOS COLETADOS, FORMA E FINALIDADE DA COLETA

Os dados são coletados quando nossos usuários inserem ou submetem voluntariamente ao acessar e interagir com as funcionalidades disponibilizadas no nosso Site, que inclui:

Tipo de dados: Dados Cadastrais (e-commerce)
Dados pessoais: Nome Completo; Nº de Telefone; Nº de Celular; Nº do CNPJ ou CPF; Data de Nascimento; Sexo; Endereço completo; E-mail; Dados bancários (não armazenamos tais dados).
Finalidade de uso dos dados: (i) Identificar o Usuário, de modo a possibilitar a compra e envio de produto por meio do Site;(ii) Para fornecer atendimento ao cliente e suporte.(iii)  Informar sobre novidades, funcionalidades, conteúdos, notícias e demais eventos relevantes para a manutenção do relacionamento com o Usuário; e(iv) Cumprimento de obrigações legais e regulatórias.

Tipo de dados: Dados Cadastrais (newsletter)
Dados pessoais: Nome Completo; E-mail.
Finalidade de uso dos dados: (i) Identificar o Usuário, e(ii) Informar sobre novidades, funcionalidades, conteúdos, notícias e demais eventos relevantes para a manutenção do relacionamento com o Usuário.

Os dados pessoais mencionados são coletados por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento, sendo que você é livre para recusar o fornecimento de seus dados. No entanto, isso pode impedir o fornecimento de alguns serviços por parte do PARK, inviabilizando as compras por meio do Site, por exemplo. 

Eventualmente, poderemos utilizar seus dados para finalidades não previstas nesta Política, mas estas estarão dentro das suas legítimas expectativas. O eventual uso dos seus dados para as finalidades que não cumpram com essa prerrogativa será feito mediante a sua autorização prévia.

COMPARTILHAMENTO OU DIVULGAÇÃO DE DADOS PESSOAIS

As informações coletadas são de uso exclusivo do PARK para as finalidades aqui referidas, portanto, não serão vendidas a terceiros.

No entanto, o PARK poderá divulgar os seus dados pessoais na crença de boa fé de que tal ação é necessária para:

  • Conformidade legal. Compreendendo (i) processos e requisições legais; (ii) estabelecimento ou exercício de nossos direitos legais ou defesa em processos judiciais; ou (iii) conforme requerido por lei.
  • Transferências de negócios. Reservamo-nos o direito de divulgar e/ou transferir informações para outra entidade se formos adquiridos por ou se fundir com outra empresa, se vendermos ou transferirmos uma unidade de negócios ou ativos para outra empresa, como parte de um processo de falência ou como parte de qualquer outra transferência de negócios semelhante.
  • Informações agregadas e sem identificação. Podemos divulgar aos nossos clientes e outros terceiros informações agregadas ou sem identificação sobre os usuários para fins de marketing, publicidade, pesquisa ou outros.
  • Para evitar ou investigar possíveis irregularidades relacionadas aos nossos Serviços.

Podemos, ainda, atuar em conjunto com outras empresas em diversas atividades para facilitar o nosso serviço, para executar serviços relacionados ao Site ou, ainda, para nos auxiliar na análise de como nosso serviço é utilizado. Esses terceiros, contudo, têm acesso aos seus dados pessoais somente para realizar essas tarefas em nosso nome e são obrigados não os divulgar ou usar para qualquer outra finalidade.

Desta forma, por meio desta Política você aceita que o PARK compartilhe e/ou divulgue seus dados pessoais para as finalidades listadas acima.

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

Ao aceitar os termos e condições de uso vossa senhoria pode anuir com o recebimento promoções e sorteios que eventualmente o PARK realizará.

A anonimização pode ser solicitada a qualquer momento, bastando que você usuário revogue o consentimento para uso dos seus dados, ficando desde já ciente que a revogação automaticamente impossibilitará de realizar compras e ou receber comunicados promocionais e até mesmo de participar de eventuais sorteios de ingressos.

O PARK prioriza a proteção de seus dados, contudo, não se responsabiliza por eventuais danos decorrentes de crimes cibernéticos cometidos por terceiros estranhos à relação. Ocasião em que o usuário poderá contar com auxilio técnico do PARK para a resolução do problema, sem, no entanto, admitir ou invocar ou ainda lhe ser atribuído, vinculo de responsabilidade.

Ao aceitar as condições de uso, você, amigo, cliente ou usuário anui com a clausula assecuratória de que em eventual problema relacionado ao uso do nosso site, vossa senhoria concorda com a submissão dos fatos, previamente ao ajuizamento de qualquer demanda judicial, à comissão de conciliação previa que será escolhida pelo PARK.

Ao aceitar as condições de uso, você, amigo, cliente ou usuário anui com a clausula de ajuste, que em ocasião de eventual problema que demande acionamento do Judiciário, as partes concordam que não invocarão e não deverá ser aceito ou aplicado a inversão do ônus da prova, pautando-se sempre pelo princípio de que quem alega deve provar.

DURANTE QUANTO TEMPO CONSERVAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Nós conservamos os dados pessoais dos titulares apenas durante o período estritamente necessário à prossecução da finalidade para a qual estes foram recolhidos.

Se você se registrar no nosso Site, as informações da sua conta serão mantidas enquanto você mantiver ela ativa. 

Em certos casos, a lei obriga à conservação de dados durante um período específico, nomeadamente no caso de dados necessários para informação à Autoridade Tributária, os quais serão conservados conforme legislação em vigor. 

Ainda, se você solicitar a exclusão dos seus dados e/ou da sua conta, o PARK excluirá os seus dados ou os sujeitarão à anonimização, a menos que a sua manutenção seja determinada com base em obrigações legais, ou requisição de autoridades competentes, conforme já mencionado. 

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

O PARK empreenderá todos os esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança dos seus dados. Portanto, tudo o que produzimos são desenvolvidos com recursos de segurança sólidos, buscando proteger continuamente suas informações. 

A segurança dos seus dados é importante para nós, mas lembre-se de que nenhum método de transmissão pela internet ou método de armazenamento eletrônico é 100% seguro. Embora nos esforcemos para usar meios comercialmente aceitáveis para proteger seus dados pessoais, não podemos garantir sua segurança absoluta.

Assim, além das proteções que o PARK aplica, é importante também que você tenha um comportamento seguro, identificando e evitando situações que possam ameaçar a segurança dos seus dados e de nossos produtos e serviços. Caso você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus dados, é essencial que entre em contato conosco.

COOKIES

Tal como a maioria dos websites, usamos cookies e tecnologias semelhantes para diagnosticar as atividades em nosso serviço e guardar informações a esse respeito.

Cookies são arquivos com pequena quantidade de dados que podem incluir um identificador exclusivo anônimo. Os cookies são enviados para o seu navegador a partir de um site e armazenados no seu dispositivo. As tecnologias de rastreamento também usadas são beacons, tags e scripts para coletar e rastrear informações e para melhorar e analisar nosso serviço.

Para esses fins, nossos provedores de serviços podem usar as seguintes categorias de cookies no Site:

  • Cookies necessários – Os cookies necessários ajudam a tornar um site utilizável, permitindo funções básicas como navegação de página e acesso a áreas seguras do site. O site não pode funcionar corretamente sem esses cookies.
  • Cookies de funcionalidade – Esses cookies permitem que o site se lembre das escolhas que você faz (como seu nome de usuário, idioma ou região em que está) e forneça recursos aprimorados e mais pessoais para melhorar sua experiência na web.
  • Cookies de desempenho (analítico) – Esses cookies coletam informações sobre como os visitantes usam o site, como quais páginas os visitantes acessam com mais frequência e se recebem mensagens de erro de páginas da Web. Esses cookies não coletam informações que identificam um visitante. Todas as informações que esses cookies coletam são agregadas e, portanto, anônimas. Esses tipos de cookies são usados ​​apenas para melhorar o funcionamento do site.
  • Cookies de publicidade (segmentação) – Esses cookies são usados ​​para fornecer anúncios mais relevantes para você e seus interesses. Eles também são usados ​​para limitar o número de vezes que você vê um anúncio, além de ajudar a medir a eficácia da campanha publicitária.
  • Cookies não classificado: Cookies não classificados são cookies que estamos classificando, juntamente com os provedores de cookies individuais.

Podemos utilizar dois tipos de cookies, os utilizamos através do Site e os Cookies usados por terceiros:

  • Cookies utilizados através do Site: As informações que coletamos via cookies podem incluir, por exemplo, informações sobre o seu sistema operacional, as páginas da Web acessadas no site, as datas e horários que acessou o site, informações de eventos (por exemplo, falhas de sistema) e informações gerais de localização (ou seja, cidade).
  • Cookies usados ​​por terceiros: As informações que recebemos de nossos parceiros comerciais confiáveis ​​colocando cookies de terceiros em nosso site podem incluir, por exemplo, informações sobre seu sistema operacional, as páginas da web acessadas em nosso site, o link que o levou ao nosso site e as datas e horas em que você acessou nosso site, informações sobre eventos (por exemplo, falhas no sistema). Também podemos usar terceiros que coletam informações sobre visitantes do site por meio de seus próprios cookies, web beacons e outras tecnologias relacionadas a suas atividades on-line, em nosso site e/ou outros websites na internet, em um esforço para entender seus interesses e fornecer a você anúncios e serviços que são adaptados aos seus interesses.

Para mais informações sobre os cookies utilizados através dos nossos serviços, veja abaixo:

Cookies

Categoria: Necessário.
Nome do Cookie: dg_aceito_termos_politica_cookie
Finalidade: Este cookie fornece um sinalizador de confirmação de mensagem de cookie, onde você aceitou a política de privacidade.
Expiração: 760 dias

Categoria: Necessário.
Nome do Cookie: _wp_session
Finalidade: Este cookie salva o ID da sessão do site do WordPress.
Expiração: 30 minutos

Categoria: Necessário.
Nome do Cookie: PHPSESSID
Finalidade: Cookie técnico usado para armazenar temporariamente dados (anônimos) necessários para navegação.
Expiração: Ao fechar a sessão

Categoria: Funcionalidade.
Nome do Cookie: woocommerce_cart_hash  session
Finalidade: Ajuda o WooCommerce a determinar quando o conteúdo do carrinho / dados é alterado.
Expiração: Ao sair do Site

Categoria: Funcionalidade.
Nome do Cookie: woocommerce_items_in_cart
Finalidade: Ajuda o WooCommerce a determinar quando o conteúdo do carrinho / dados é alterado.
Expiração: Ao sair do Site

Categoria: Funcionalidade.
Nome do Cookie: wp_woocommerce_session_
Finalidade: Contém um código exclusivo para cada cliente, permitindo que se saiba onde encontrar os seus respectivos dados do carrinho no banco de dados.
Expiração: 2 dias

Categoria: Funcionalidade.
Nome do Cookie: woocommerce_recently_viewed
Finalidade: Guarda informações sobre os produtos visualizados mais recentes.
Expiração: Ao sair do Site

Categoria: Funcionalidade.
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Finalidade: Permite que os usuários descartem o aviso da loja.
Expiração: Ao fechar a sessão

Categoria: Funcionalidade.
Nome do Cookie: woocommerce_snooze_suggestions__[suggestion]
Finalidade: Usado quando o usuário possui uma conta no Site. Permite que os usuários do painel descartem as sugestões do Marketplace, se estiverem ativados.
Expiração: 2 dias

Categoria: Funcionalidade.
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Finalidade: Usado quando o usuário possui uma conta no Site. Armazena um ID anônimo gerado aleatoriamente. Isso é usado somente na área do painel (/ wp-admin) servindo para rastreamento de uso, se ativado.
Expiração: Ao fechar a sessão

Cookies de terceiros

Categoria: Publicidade (segmentação).
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Finalidade: Este cookie está associado ao serviço de publicidade da DoubleClick do Google. Ajuda a acompanhar taxas de conversão de anúncios.
Expiração: 8 meses

Categoria: Desempenho (analítico).
Nome do terceiro: Google Analytics
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Finalidade: Este cookie é usado para distinguir usuários únicos, atribuindo um número gerado aleatoriamente como um identificador de cliente. Ele é incluído em cada solicitação de página em um site e usado para calcular dados de visitante, sessão e campanha dos relatórios de análise do Google Sites.
Expiração: 2 anos

Categoria: Desempenho (analítico).
Nome do terceiro: Google Analytics
Nome do Cookie: __utmx
Finalidade: Usado para determinar a inclusão de um usuário em um experimento de conteúdo.
Expiração: 18 meses

Categoria: Desempenho (analítico).
Nome do terceiro: Google Analytics
Nome do Cookie: __utmxx
Finalidade: Usado para determinar o vencimento dos experimentos de conteúdo em que um usuário foi incluído.
Expiração: 18 meses

Categoria: Desempenho (analítico).
Nome do terceiro: Google Analytics
Nome do Cookie: _gid
Finalidade: Usado para distinguir usuários.
Expiração: 24 horas

Categoria: Desempenho (analítico).
Nome do terceiro: Google Analytics
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Finalidade: Esse cookie é usado para limitar a taxa de solicitações – limitando a coleta de dados em sites de alto tráfego.
Expiração: 1 minuto

Categoria: Não Classificado.
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Finalidade: Esses cookies são usados para coletar informações sobre como os visitantes usam nosso site. Usamos as informações para compilar relatórios e nos ajudar a melhorar o site. Os cookies coletam informações de forma anônima, incluindo o número de visitantes do site, de onde os visitantes vieram até o site e as páginas visitadas.
Expiração: Ao fechar a sessão

Contudo, você pode instruir o seu navegador para recusar todos os cookies ou para indicar quando um cookie está sendo enviado. No entanto, se você não aceitar cookies, talvez não consiga usar algumas partes de nosso serviço.

A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente, mas você pode modificar a configuração do seu navegador para recusar os cookies, se preferir. Para ver mais informações sobre configurações de cookies, visite:

PROTEÇÃO DE PRIVACIDADE DE MENORES

Não coletamos intencionalmente informações de identificação pessoal de menores de 18 anos. Se você é pai/mãe ou responsável legal e está ciente de que seus filhos nos forneceram dados pessoais, entre em contato conosco. Se ficarmos cientes de que coletamos dados pessoais de crianças sem a verificação do consentimento dos pais, tomamos medidas para remover essas informações de nossos servidores.

CAN SPAM Act

A Lei CAN-SPAM é uma lei que estabelece as regras para e-mails comerciais, estabelece requisitos para mensagens comerciais, concede aos destinatários o direito de deixar de enviar e-mails para eles e define punições severas para violações.

Nós coletamos seu endereço de e-mail quando:

  • Você compra um produto e/ou serviço.
  • Você assina nossa newsletter.
  • Você preenche formulários para receber cupons de desconto e promoções.
  • Você envia alguma dúvida, crítica e sugestões em nosso formulário de contato.
  • Você se registra em nosso site.

Nós coletamos seu endereço de e-mail para:

  • Enviar informações, responder a perguntas e/ou outras solicitações.
  • Ordens de pedido e para enviar informações e atualizações referentes a pedidos.
  • Também podemos enviar informações adicionais relacionadas ao seu produto e/ou serviço.
  • Market para nossa lista de mailing ou continuar enviando e-mails para nossos clientes após aceitação do próprio usuário.

Para estar de acordo com o CANSPAM, concordamos com o seguinte:

  • NÃO usar assuntos falsos, enganosos ou endereços de e-mail falsos.
  • Criar mensagens com um anúncio de alguma maneira relevante.
  • Incluir o endereço físico de nossa empresa ou sede do site.
  • Monitorar serviços de marketing de email de terceiros para conformidade, se um for usado.
  • Aceitar pedidos de excluir/cancelar a inscrição rapidamente.
  • Permitir que os usuários cancelem a inscrição usando o link na parte inferior de cada e-mail.

Se, a qualquer momento, você desejar cancelar a assinatura de futuros e-mails, envie-nos um e-mail em nossa página de contato e nós prontamente o removeremos de toda a correspondência.

QUAIS SÃO SUAS OPÇÕES E DIREITOS?

Queremos assegurar a você a aplicabilidade e cumprimento de todos os direitos do titular dos dados pessoais previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia e a Lei Geral de Proteção de Dados brasileira.

Para tanto, é importante que você saiba que pode a qualquer momento:

Direito de Acesso: Solicitar acesso aos seus dados pessoais, bem como informações de como é realizado o tratamento de tais dados;

Direito de Retificação: Obter, por parte do PARK, a retificação dos dados pessoais inexatos que lhe digam respeito, nomeadamente o direito de corrigir ou completar os seus dados pessoais;

Direito ao apagamento dos dados (“direito a ser esquecido”): Solicitar o apagamento dos seus dados pessoais, desde que: os dados deixem de ser necessários para a finalidade que motivou o seu tratamento; quando retirar o seu consentimento e não se verifiquem outros fundamentos válidos para a sua conservação; quando se opuser ao tratamento e não existirem interesses legítimos prevalecentes por parte do PARK, assim como nos demais casos legalmente previstos.

Direito de Portabilidade dos Dados: Receber os dados pessoais que lhe digam respeito e que tenha fornecido ao PARK, num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática, bem como o direito de transmitir esses dados a outro responsável pelo tratamento (se tal for tecnicamente possível) sem que o PARK, o possa impedir, e se o tratamento se basear no consentimento ou num contrato, e se o tratamento for realizado por meios automatizados.

Direito a retirar o consentimento: Alterar o seu consentimento, limitá-lo a determinados tipos de tratamento ou retirá-lo, no entanto, a retirada do consentimento não compromete a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado.

Direito de Oposição: Se opor ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito, quando não existem razões imperiosas e legítimas para o tratamento que prevaleçam sobre os seus interesses, direitos e liberdades, ou para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial.

Direito à Limitação do Tratamento: Obter do PARK, em determinadas situações, a limitação do tratamento dos seus dados. Para mais esclarecimento, este direito pode ser exercido quando:

  • a exatidão dos dados em questão é contestada;
  • o titular não quer que os dados sejam apagados;
  • os dados já não são necessários para a finalidade original, mas ainda não podem ser apagados por razões jurídicas;
  • enquanto se aguarda a decisão sobre a objeção do titular ao tratamento.

Políticas de troca/re-agendamento de ingressos, sempre dentro do mesmo mês de compra (compatível com o calendário do park). Eventual pedido de reagendamento de ingressos, dada alguma impossibilidade pessoal de comparecimento no dia escolhido no ato da compra, poderá ser feita, mediante contato por telefone, diretamente nos telefones (15) 3546-1137, (15) 3246-3587 ou (15) 3246-9020, com pelo menos 03 (três) dias uteis, antes da data escolhida no ingresso. Não menos importante dizer que a troca de dias poderá haver, desde que o novo dia escolhido, esteja dentro no mesmo mes da data escolhida no ato da compra. Eventual pedido de troca cuja pretensão de usufruição do ingresso, seja diferente do mês escolhido na data de compra, estará sujeito a eventual complemento de valor, tendo em vista que o PARK trabalha com tabela de preços distintas para cada mês, levando sempre em consideração a capacidade de recepção de cliente que o PARK tem, bem como a sazonalidade, alta ou baixa temporada.

Direito de Peticionar perante o Poder Público e Defender seus Direitos e Interesses em Juízo: Caso você deseje, poderá apresentar petição perante o Poder Público com relação aos seus dados, ou defender seus interesses e direitos em juízo, individual ou coletivamente, nas formas previstas na legislação pertinente referentes à tutela individual e coletiva, devendo, nesse caso, observar os prazos e procedimentos de legislação específica aplicáveis.

ATUALIZAÇÕES

Nos reservamos o direito de alterar essa Política quantas vezes forem necessárias, visando fornecer aos nossos usuários cada vez mais segurança e conveniência. Recomenda-se que você revise esta Política periodicamente para quaisquer alterações. 

Para facilitar, sempre indicaremos no fim do documento a data da última atualização, e se alterações substanciais forem feitas, notificaremos você sobre tais alterações antes que entrem em vigor. 

Ao continuar a acessar ou usar nosso serviço após essas revisões entrarem em vigor, você concorda em ficar vinculado aos termos revisados. 

COMO ENTRAR EM CONTATO

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos, entre em contato conosco.

Telefones: (15) 3246-1137 / (15) 3246-3587 / (15) 3246-9020
Endereço: Rod. SP-143, S/N – Km 3,5 Monte Alegre – Cesario Lange/SP 18.285-000
Formulário de contato


Última atualização: 19 de Novembro de 2019. 

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